segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Modo de Férias

Este modo é uma boa opção se por algum motivo não vamos poder controlar o jogo por um longo tempo.
O tempo mínimo do Modo de Férias é de 48 horas (exceto univs rápidos), sem duração máxima, desde que você não fique mais de 35 dias inativo (exceto se tiver MN comprada na conta).
Uma vez ativado a produção de recursos é reduzida para o mínimo. O planeta fica imune aos ataques e também não pode ser espiado por outros jogadores.

Requisitos para ativar o Modo de Férias:
1 - Não podemos ter naves em movimento, naves/defesas em construção, minas e pesquisas sendo melhoradas.
2 - Uma vez ativado não poderemos desativá-lo até passadas 48 horas (exceto univs rápidos).


Defendendo os nossos Planetas

Isto é uma idéia pessoal e deve ser levada em conta como tal, cada um deve descobrir qual a tática que mais lhe agrada ou convém.

Para aquelas pessoas que não contam com a possibilidade de estar a controlar o jogo por muitas horas ao dia é fundamental criar uma defesa resistente (exceto Electra). Há que ter em conta os fatores podem levar um inimigo a nos atacar:

1 - Muitos recursos acumulados.
2 - Poucas ou inexistentes defesas.
3 - A pior combinação que é muitos recursos e pouca defesa.
4 - Uma grande frota estacionada no planeta, que depois de uma batalha deixe muitos recursos em forma de detritos espaciais, para serem posteriormente recolhidos pelo atacante.

As defesas têm uma probabilidade do 70% de ser reparada.
No caso de poucas unidades (menos de 10) esta possibilidade é calculada diretamente unidade por unidade.
No caso de muitas unidades a probabilidade é calculada por cada tipo de defesa. São sempre reparadas 70%+/-10% das unidades destruídas.

Um comentário:

  1. OI. Minha conta no OGame apareceu no modo de férias semana passada mesmo eu logando a cada 3 ou 2 dias. Eu pesquisei como retirar desse modo, mas seguindo o tutorial que achei não consegui. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir